segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Produtinhos Mac

Oeee de novo!! Nesse post eu vou falar dos produtos Mac que eu tenho... Infelizmente são só dois :( mas eu amooooo




Primeiro essa sombra maaaaaravilhosa o nome dela é Black Tied. É um preto cintilante liiiiindo demais.... a primeira vista você passando o dedon nem parece que é bem pigmentada e parece quase sem brilho, mas é só passar o aplicador que a sombra aparece com tuuudo!! Eu levei um susto quando fui fazer uma make com ela rsrsrsrs
O preço dela é meio salgado foi R$69,00 mas vale a pena porque ela vai durar muuuito ainda.









E meu outro produtinho Mac é esse ai... o Blush Pinch Me. Eu adooooro essa cor... é meio avermelhada mas nada muito cheguei... Fica muito bem na minha pele que não é neeeem muito branca nem muito morena (tenho cor de escritorio hehehehe).  O preço dele também é meio salgado mas paguei feliz. Ele custou R$89,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário