quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mary Kay Oleo Matificante

Oeee de novo!!
Teve mais coisa no meu curso ontem... Uma revendedora (diretora ou sei lá o que) da Mary Kay foi lá fazer uma apresentação pra gente de produtos de tratamento pro rosto, toooodo mundo sabe que é suuuuper importante limpar bem a pele antes de fazer a make né??? Bom então... ela mostrou um produto lá em que eu fui a cobaia de teste (só porque minha cara tava brilhando mais que a luz da sala ¬¬). Ela pediu pra eu passar um cremezinho só no nariz que seria o Oleo Matificante. E meeeeuuu deus eu simplesmente amei!!! Fiquei com cara de boba na frente da tchuuuurma toda!! Minha oleosidade do nariz saiu tooooooodaaa!!! E o melhor é que não ficou aquele aspecto ressecado que muuuitos produtos pra pele oleosa deixam... Eu tô apaixonada!! Ja pesquisei até o preço no site tá 35 contos!! Caro?? Sim... mas meninas vale a pena... apesar de ser um recipiente pequeno rende e muuuito porque não precisa passar muito do produto!! E imagina... você tá lá linda e bela com sua make crente que ta abafando e quando olha no espelho seu rosto brilha mais que rainha da bateria de escola de samba... É só passar esse matificante por cima e prontiiinho, rosto perfeito de novo!! Ai vocês vem me perguntar!! "Mas não vai tirar a make?" e eu respondo... Sim um pouquinho de nada só, nada que um pó por cima não resolva hehehe  Eu amei!! Tô catando desesperada alguem que venda Mary Kay pra eu poder comprar!!

P.S.: Prometo escrever menos nas proximas vezes hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário