quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Make para olhos redondos!

Oeeeeee pessoas!!! Bom todo mundo sabe q eu tô fazendo curso de make profissa né? Não??? Bom agora sabe hehehe
Então ontem foi dia de cada um fazer maquiagem para um tipo de olhos e eu peguei para olhos redondos.... Não tenho um tutorial de como fazer aqui (posso até ver s consigo fazer depois um) mas vou explicar como que se faz.... Primeiro a make pronta...



Gente vaaamos lembrar que eu tô começando ainda tá??? Mas minha teacher flo q tava mto bom (eu não achei muito... faltou uma esfumada ai... rs) Ah sim e a pele dela não está feita!! só preparei os olhos mesmo.
Bom então como s faz a make p/ olhos redondos.... Sombra ilumibadora rente a sombrancelha, na area de transferencia (aquela parte em cima da dobrinha do olho) você usa uma sombra de modelagem (qualquer sombra escura) e na palbepra movel você usa um tom de sombra médio!! Agora o detalhe!!! A make tem q ser ascendente, ou seja, puxando p/ cima, na parte inferior menor q na exterior... o melhor jeito q eu achei p/ fazer foi fazendo um mini triangulo no final da sombra escura... e depois esfumei as tres sombras (muuuito mal e porcamente eu adimito).
Então é isso pessoas.... espero que tenham gostado... e qualquer duvida perguuunta p/ mim que se eu não souber vou direeeeeto na minha prof perguntar hehehehehe
Bjooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário