quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Curso de Make

Oeeeee pessoas!! Bom hoje eu vou mostrar umas fotins de uma make que eu fiz tem um tempinho já!! Ela fio feita no meu curso e não esta pessoa da foto não sou eu!! Foi uma das minhas vitimas hahahahahaha

Ficou lindo né??? Quaaaase profissional! A anta aqui só esqueceu de iluminar perto da sombrancelha maaaas ta valendo hahahahaha!!!
As cores que eu usei foram um azul bem escuro e um rozinha nude lindo!!!

Esse é outro angulo da make... Gente eu lembro que estava com uma dor de cabeça enooooorme achei que não ia sair direito mas até que saiu linda!!!



Segunda feira passada eu fiz a melhor make até hoje no curso!! Ganhei segundo lugar da sala \o/ (mas eu achei a minha melhor!! Mais ousada que o primeiro lugar hehehehe). Tiraram fotos e assim que eu conseguir as bixas eu posto aqui!! Claaaaaro!!!
Ah sim as sombras foram da paleta da Catharine Hill!

Nenhum comentário:

Postar um comentário