terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Esmaltes - Meu outro vicio

Tá que eu não sou nenhuma manicure profissa, mas eu mesma faço minhas unhas quando tenho saco.  Sempre fui viciada em comprar esmaltes, sempre comprei esmaltes escuros que chamavam pouca atenção... Mas nessa estação estão saindo umas cores tããããão lindas e eu estou numa epoca tãããããão chegay que não resisto e compro tuuuuuuuudinho!!!
Decidi toda semana falar de uma cor de esmaltes (provavelmente a que eu estiver usando hehehe)
E essa semana estou com duas cores na mão! (sim eu faço isso e adoooooro!)


O Primeiro é o atrevida!! Geeente lindo demais!! Quase neon!! É um laranja rosado lindo, me lembra um pouco o pipa da impala só que mais chegay hehehe passei duas camadas e ficou otimo!










Esse ai é o Rosa Chiclete! Lembro que quando vi esse esmalte na loja eu pensei! Eu preciso de você pra minha vidaaaa!! Sim ele aparentava ser um rosa aberto liiiiindddoo demais! Mas quando passei na mão ele se revelou um rosa mais fechado! Continua liiindo de morrer mais me desapontou por não ser tããããooo chegay quanto eu achava que ia ser... Passei duas mãos dele também e ficou otimo! (a foto foi tirada do Charme Feminino).






Bom é isso!! Espero que tenham gostado dos esmaltes da semana ^^
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário