terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Paleta Avon

Oeee pessoas! Como foram de natal??? Muitos presentes?? Eu ganhei alguns hehehehe
E um dos que ganhei vou dar meu pitaco sobre ele aqui... A paleta Eight-in-one da Avon, essa ai embaixo


A minha é a Water Colors. Olhando assim ela parece liiiinda d+ não é? Poooois bem!! Ontem (sim só ontem oO) eu tive a oportunidade d testar minha paletinha nova e modeeeeeeus!! Levei um susto, essa paleta é só brilho, e quase sem pigmento... parecem até maquiagem de feirinha eu precisei passar muita sombra p/ preto sair direito e mesmo assim saiu um preto estranho e o lilas ficou branco oO Juro ficou parecendo make de drag queen...
Alguns tons ali eu achei otimo p/ iluminar.... mas somente isso...
Se vou usar? Claro que sim, foi presente de titia fooofa que está dando uma suuuuuper força p/ mim nessa coisa de maquiadora hehehe, mas provavelmente só como iluminador ou algo assim... Ai embaixo está como prometido a comparação das makes...

Eu usei as mesmas cores o preto e o lilas a do canto esquerdo foi a paleta da Avon, como dá p/ ver o lilas ficou branco e o preto ficou muito estranho e a da direita são cores da paleta da Catharine Hill, a diferença entre elas é gritante... a make da Catharine ficou mais suave, mais bonita... a da Avon é só brilho e muito esbranquiçada mto drag p/ meu gosto.
Bom é isso pessoas, espero que tenham gostado.
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário