segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

The Colossal Volum Express e Define-a-lash Maybelline

Oeeee pessoas!! Tô meio sumida daqui mas voltei com algumas news para vaaarios posts!! Primeiro que eu consegui um dos meus sonhos de consumo!! O The colossal Volum Express!! Meu deus geeeente que mascara é essa??? Meus cilios ficaram enooooooormes!!!! A unica coisa que não m agradou muito foi o cheirinho é bem ruinzinho.... mas nd como aquele infame Super Shock. Eu recomendo muuiiito comprarem... o melhor de tudo foi o preço... Na drogaria Venancio tava R$17,90 Fala sério de graça né???



Esse é o Define-a-lash também da Maybelline!! Esse é o shodó do povo lá do meu curso!! As meninas adoram ele!! E eu aaaamooo também!! Ele deixa os cilios mais alongados e volumosos e bem definidos mesmo!!! E também não é muito caro... Não lembro exatamente quanto foi mas foi algo como R$26,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário