sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Primeiro post! Ahazandooo rsrs

E aeeeee meu povo!!! Bom, vou começar o blog de um jeito boniiiiito já!!
Alguém aqui já ouviu falar da marca Costal Scents?? Não?? Eu já tinha ouvido falar... então essa semana uma menina do meu curso comprou duas paletas de sombra e uma de blush e levou para o curso!! Xô falaaaar logo!! Não testei tuuudo claro... mas as sombras que eu usei p/ fazer a make eu aaamei!! Bem pigmentadas (nada como mac e afins, claro) mas fiquei com muuuita vontade de comprar... sem falar que os preços no site não são assim noooooossa que caro!! Eles enviam para o Brasil \o/ E o melhor?? o site está com muuuitas promoções... Onde já se viu gloss por $1,95 (é dolares pessoas ^^)
Agora alguns produtros que mais gostei c/ os preços do lado (só p/deixar vocês com vontadinha)



88 Piece Makeup Palette            28 Piece Eye Shadow Neutral Palette














$18.95 as duas paletas


Gel Liners



$6.95


Gente eu me amarrei nesses liners... uma cor mais liiiiinda e magavilosa que a outra!


Liquid HD Foundation                    Camo Quads









$16.95                                                 
                                                     $7,95

Gente e agora os luuuuuxos de cilios postiços!! Eu simplesmente ameeeei!!! E todos estão por $29,95. Quero todos!! *-*

Mink Lash Demi Crystal Style
















Mink Lash Diamond Style



















Golden Pearl Drop

Nenhum comentário:

Postar um comentário