sábado, 28 de novembro de 2009

Carharine Hill

E aeeeeee meu povo!! Bom hoje sabadãããão de calor inteeenso e chuva no rj... naaada melhor que?? Gastar $$ que eu não tenho não é mesmo??? Pooois então como estava precisando de makes p/ o curso arrastei mamis liinda p/ ir em um atelier que vende tuuudo da Catharine Hill!! Meeeeeuuu deus eu babei!!!! Só sai deu p/ sair de lá com duas coisas.... o Acqua Color delineador e o presente de natal adiantado que maaaamis me deu....
Tentei tirar a melhor foto que pude dos produtos... meu quarto é escuro e minha maquina não é tãããão boa assim... mas espero que vocês gostem e assim que eu usar os produtos eu dou meu pitaco hehehe


Gente não consegui tirar uma foto que mostra-se melhor a cor do Acqua Color... ai ta cinza mas ele é beeeeem preto mesmo... Ele custou R$ 21,00




E essa dai é a paleta de sombras.... eu to apaaaixonada neles... tem cores cintilantes e opacas... São trinta sombras no total... Custou R$ 55,00 gente se não for abafa... memoria tá ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário